Resenha: Senhores do Mundo Subterrâneo – Gena Showalter

A Noite Mais Sombria
Série: Senhores do Mundo Subterrâneo
Gena Showalter
Oie, galerinha!!! Como vocês estão? Nossa que saudade de vocês! Tudo bem que eu vivo apanhando pra fazer uma resenha ‘de vergonha’, mas tudo bem. Hoje eu vou falar de uma super novidade. Acabou de sair do “forno” da Harlequin. O livro de hoje é sobre uma série que é muito conhecida para quem é fã de livros do gênero Irmandade da Adaga Negra, da J.R. Ward), que eu já falei aqui, ou de Midnight Breed, outra série famosa da autora Lara Adrian. Enfim, esses romances sobrenaturais com homens tesudos fortes e tudo de bom. rs
Hoje vou falar um pouquinho de… A Noite Mais Sombria da série Senhores do Mundo Subterrâneo (Senhores do Submundo – SS – para quem leu tradução não-oficial).
 
Editora: Harlequin
Páginas: 400
Ano: 2010
ISBN: 9788576871514
Sinopse: Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.
Compre aqui 


Opinião de Pamers: Bem, pessoal, fiquei com dúvidas do que escrever para vocês, mas como eu disse, decidi quando vi o lançamento que teremos esse mês da Editora Harlequin, lançamento esse imperdível principalmente para os amantes de livros mais hots. *cof cof* Como eu cometi a burrice de começar a ler essa série do segundo livro e não tinha lido o primeiro ainda, tive que correr contra o tempo e li este em três dias. É um romance com uma leitura super envolvente e em alguns momentos deixa você sem fôlego. Ui!
Agora vamos ao que interessa. Inicialmente a Gena Showalter mostra Maddox, o Senhor detentor da violência, e toda a narrativa dos fatos que causaram a “fuga” dos demônios da Caixa de Pandora, ou seja o início da maldição. É um trecho interessante porque nos faz entender melhor o que aconteceu – é legal também porque veremos que os Senhores do Mundo Subterrâneo não são tão inocentes e mocinhos como todos pensam. Entenderemos que os Senhores são homens que foram amaldiçoados com demônios, cada um representando alguma desgraça da humanidade. Nessa série temos de volta itens da mitologia grega como a caixa de pandora, os Deuses Gregos, os Titãs, o monstro Hidra, mas também leva em parte sobre o cristianismo por evolver questões como céu e inferno.
Teremos ainda, os caçadores que perseguem com intuito de acabar com os Senhores, e usam como  iscas, mulheres que tentam seduzi-los para descobrir onde moram o que consequentemente ajuda os caçadores a aniquilá-los.
Senhores do Submundo 01 cópiaConheceremos também a Ashlyn, uma mocinha essa que se mostra guerreira, forte e determinada logo de início e Maddox que vive em um tormento e que tentar controlar por ter sido almadiçoado com o Demônio da Violência, mas se você acha que ter somente esse demônio é todo o castigo desse Senhor, está totalmente enganado. Por ter cometido um erro (erro esse que não vou revelar) ele sofre outra maldição, leia o livro para saber vale muito a pena.
Para Ashlyn só existe Maddox e para o Maddox só existe Ashlyn e o medo, medo de machucar a pessoa que mais importa para ele, ele que nunca imaginou que viveria uma situação como essa, enfim, é algo que o surpreende. Um livro repleto de detalhes, e alguns serão vividos nos demais livros então não perca nenhum detalhe, romance, posse, dor e sacrifício por amor, tudo na medida certa para você se apaixonar pelos Senhores, alguns personagens no final ganham certo destaque. Então eu peço, galera, LEIAM e NÃO PERCAM POR NADA os próximos livros que se referem aos Senhores, corra e garanta o seu!!!
Hoje vou colocar um trechinho, mas eu aviso que é uma tradução não oficial.
Nota:

Trecho:

—Como se chama? —perguntou-lhe.

—Maddox. Meu nome é Maddox.

Ela esboçou um sorriso forçado.

—Eu me chamo Ashlyn Darrow. A atenção daquele homem se desviou para seus lábios. Face à neve, tinha a testa coberta de suor.

—Não deveria ter vindo, Ashlyn Darrow — grunhiu ele com a paixão que ela tinha desejado e temido.

Entretanto, lhe passou as mãos pelos braços com uma surpreendente suavidade e se deteve em sua nuca. Com delicadeza, deslizou o polegar pela sua garganta e se deteve no lugar onde pulsava o pulso descontroladamente.

Ashlyn inalou bruscamente uma baforada de ar. Tinha sido uma carícia involuntária erótica que a derreteu por dentro. Até que, ao fim de um instante, ele apertou e quase lhe fez mal.

—Por favor —sussurrou Ashlyn, e ele a soltou. Ela piscou da surpresa. Sem seu toque, se sentia. .. desprovida de algo?

—É perigoso —disse ele, em húngaro. Não estava segura de se referir a si mesmo ou a ela.

Então fico por aqui galerinha, espero que gostem da dica e para quem se interessou a editora fará o lançamento de três livros da série seguido, julho, agosto e setembro. Confiram aqui o book trailler:
Playlist:
Papa Roach – Scars
Daughtry – Life After you
Lifehouse – Breathing

Ps.1: Quero oferecer esse post para a Grazenha, que me ajudou em algumas partes. Como eu li muito rápido, deixei passar alguns detalhes, obrigada a melhor revisora de resenhas e melhor “gêmea” do mundo!!! S2′
Ps.2: Esse livro é mais conhecido como Senhores do Submundo, mas a Harlequin, sabe-se lá por quê cargas d’água resolveu traduzir para Senhores do Mundo Subterrâneo, fazer o que né?! =/
Ps.3: Em breve mais notícias da outra dimensão!!

Fico por aqui galerinha, até a próxima!!! #rebola o/

Sobre o autor

27 comentários

  1. Mariana Paixão disse:

    Gostei da resenha, apesar de algumas vezes parecer meio corrida. Mas bem legal, mostrar os pontos principais – e sem spoiler! (li uma resenha esses dias que dizia até o final u.u)

    Estou louca por esse livro, não sabia que já tinha lançado! *_* Quero ver como fizeram a tradução e se teve algum corte!

    [Responder]

  2. KaahCullen_ disse:

    aaa Gena arraaaaaaaaaza, adooooreeei a resenhaa *-*, quero leer

    [Responder]

  3. Beli disse:

    Gente!!! Eu gosto muito dessa série… mas ainda não comprei o meu =/
    Apesar que já li em e-books traduzidos por fãs…
    E capa está incrível…

    [Responder]

  4. Pâmela Pferso disse:

    Todas as capas são incríveis Beli, as nacionais eu gostei, mas as originais #abana.

    Mariana, foi bem corrida mesmo =/
    Eu fiz tudo correndo, li correndo, resenhei correndo (calma, correndo no sentido de fazer rápido, não de correr literalmente, rs) Mas, eu tenho medo às vezes de contar muito nas resenhas…

    O importante que Gena é Gena e ela vale muuuuuuuito a pena! *-*

    [Responder]

  5. Alba disse:

    \o/ Um livro sobrenatural sem ser adolescente! Aí, sim!

    [Responder]

  6. Punkie disse:

    Cara, não gostei da tradução que fizeram pro nome da série… Ainda prefiro Senhores do Submundo, mesmo.

    Mas o livro é muito bom. Embora não seja o melhor da serie, com certeza é uma ótima introdução para os próximos!

    Recomendadíssimo, com certeza ^^

    [Responder]

  7. Jaci Macedo disse:

    Adorei a resenha =D
    Esse livro tá na minha listbook há algum tempo… talvez ainda esse ano eu consiga lê-lo. a história é muito boa.

    beijos, meninas =D

    [Responder]

  8. Miin Trindade disse:

    Paaaaaaaaaaaampers, me dá de presente? kkk
    Cara, necessito dos meus Senhores *-* Ain, eu amooo amo essa série. Tá que não é tão maravilhosa quanto a minha Irmandade, mas é PERFEITAAA também! Eu quero… me dá?

    Beijs

    [Responder]

  9. Pâmela Pferso disse:

    Miiiiin, eu já estou devendo pra meio mundo!!! #corre

    Vou faliiir! kkkkkk

    [Responder]

  10. Sheila Comar disse:

    nossa minha lista vai ficar parecendo aquelas cartas de Fã de boys band! com mais de 100M
    hahahahaha

    [Responder]

  11. rayron_maia13 disse:

    Esse livro parace ser bom, fiquei curioso..

    [Responder]

  12. Grazielle disse:

    Meuuuuuuuuuuuuuu só li dois até agoraaaaaaaa… mais até o momento meu coração bate mais forte pelo Maddox… tudo bem tudo bem tbm amo o Lucius… dificil escolher um senhor… #suspiraaaaaaa

    Eu quero essa série.. esse livro!! alguém me da?!?

    [Responder]

  13. olhosderessaca disse:

    Jã tinha ouvido falar dessa série e morro de vontade de ler e agora depois da resenha quero mais ainda. Bjsss

    [Responder]

  14. Rafa Alves disse:

    Hummmm…sempre adiei ler essa série. Vou começar a ler pra poder acompanhar suas resenhas aqui lol
    bjinhoss

    [Responder]

  15. hitaalo disse:

    Fiquei com muitttaaa vontade de ler esse livro… Muitttaaa boa resenhaaaa, adoreiii =D

    [Responder]

  16. Kah Muller disse:

    [AA] Li os três primeiros livros dessa série e digo: é tãão PERFA!
    <3

    [Responder]

  17. Paula Oliveira disse:

    "Oie! ^^ Nós do "Dear Book" gostamos do seu blog e indicamos ao "Selo Sunshine" olhe lá: http://book-dear.blogspot.com/2010/07/selo-sunshine.html&quot;

    [Responder]

  18. Tata disse:

    Faltou agradecimento a minha pessoa, já que eu que te passei o email com o book trailler ¬¬

    [Responder]

  19. Pâmela Pferso disse:

    Agradecimentos a Tatá =x

    #corre-desesperadamente

    [Responder]

  20. Thayná disse:

    AHHH! Eu quero ler esse livro!
    Não vai ter promo dele, não? HAUSHUAUSASHUAHSUAS
    Adorei a resenha, e tem muita gente falando bem desse livro, ou seja, eu quero leeeerrr! :)
    Beijoo :*

    [Responder]

  21. pricilabeletato disse:

    Maravilhoso esse livro heim!!!
    Quero muito ler!
    Podia rolar promo dele pra gente heim – kkkk

    Bjs…

    [Responder]

  22. Thays disse:

    é desse livro que vocês tanto falam o chat da SS? 'hihi
    mesmo se não for, nossa que homem na capa, só imagino as hots que tem ai HUASHUAHAHUSHUASH

    realmente eu to louca pra ler esse livro!

    adorei a resenha (:

    [Responder]

  23. Mariana disse:

    Pâm!!!

    Ainda não consegui ler essa série, quem sabe agora em português ?!

    Bjs

    ;)

    [Responder]

  24. Bruna Kitty disse:

    odeio ficar lendo as resenhas daqui viu!!! cada vez que passo faz a minha lista de livros que preciso ler aumentar mais! haha

    bjooo
    ;**

    [Responder]

  25. Augusto disse:

    Nossa, parece ser legal. pena que eu to sem dinheiro. ;P

    [Responder]

  26. Ulysses disse:

    Às vezes vejo um livro com “sombrio” no título e já imagino o clima soturno que me agrada muito. Mas quando vou ler me decepciono. Isso já aconteceu várias vezes.

    [Responder]

  27. amoooooooo de paixão, pra mim uma das melhores serie.

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *