Resenha/ Sorteio: TWD – A ascensão do governador

Boa noite, gentes

Dando sequência ao projeto de Dominação Distópica (conheça mais sobre o assunto na Capitol) que invadiu o Psychobooks nesse ano, hoje vou falar de um livro que se passa na realidade criada pelos autores da série de televisão "The Walking Dead", Robert Kirkman, Tony Moore e Charle Adlard.

A ideia original veio da série em quadrinho homônima, lançada em 2003.

Vamos conhecer como surgiu o maior vilão da série em quadrinhos e que logo mais dará o ar de sua graça na série de TV. Quem curte e tá comigo? Bora!

The Walking Dead - A Ascensão do Governador

The Walking Dead - A Ascensão do Governador

Robert Kirkman e Jay Bonansinga

Editora: Galera
Páginas: 364
ISBN: 9788501097156
Publicação: 2012
Compre:

Sinopse:

No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV.

Comentários

Miolos!!

Gente, como zumbi é lindo, né? Tem coisa mais delícia do que ler um livro com essa temática? No momento, para mim, essa temática é top: junta distopia + zumbis, dois temas que estou simplesmente apaixonada e que óbvio, andam de mãos dadas.

Esse livro é a terceira mídia usada para promover a série "The Walking Dead", que é publicada em HQ e que no ano passado ganhou uma série de televisão. O livro junta um pouco dos dois mundos - TV e HQ - pois as duas histórias, apesar de semelhantes, divergem em alguns pontos importantes. Um ponto que aparentemente terão em comum será o Governador, um déspota que manda e desmanda nesse novo mundo povoado por zumbis. É ele que conhecemos nesse primeiro livro, sabemos quem era antes da pandemia e o que o transformou num homem insensível e sedento por vingança e sangue.

Acompanhamos Philip, sua filhinha Penny, Brian, seu irmão e Nick e Bobby, seus melhores amigos. Philip sabe o que quer e logo toma a frente desse pequeno grupo. Sob suas ordens, saem em busca de uma resposta para os acontecimentos, procuram entender de onde vêm os zumbis e como acabar com eles. (Isso a gente já sabe, né gentes? MIRE NO CÉREBRO! Não tem erro!!)

O enredo corre num ritmo absurdo. Desde as primeiras linhas dá pra sentir toda a carga emocional e peso que o fim do mundo - pelo menos o fim da vida da forma que todos conheciam - causou a todos. Cada personagem tem sua própria característica e os dois autores deixam bem clara a postura de cada um. Philip é o líder, Brian é o responsável por Penny, Nick e Bobby são a continuação de Philip, a eles cabem seguir suas ordens. É engraçado como todos acatam suas ideias, fica no ar uma coisa meio de animal, como se o macho alfa tomasse à frente e os outros apenas seguissem, obedecessem. Achei bem interessante essa postura de extrema aquiescência; acredito que em uma situação limite, o mais comum é que algo assim aconteça: acabamos nos voltando aos nossos instintos.

Para quem curte uma boa dose de zumbis, o livro não decepciona. Não se passam duas páginas sem a visita dos protagonistas e claro, estão sempre dispostos a perder - literalmente - seus membros para dar uma mordidinha em carne fresca.

Algumas respostas são dadas para quem assiste a série de TV e estava meio perdido com alguns fatos da história. Eu não sabia de alguns pontos e fiquei meio decepcionada por ter descoberto pelo livro, mas como disse antes, as mídias se completam, então o spoilerzinho dado no livro não é muito significativo.

O Governador foi apresentado. Amei demais o personagem, já entendo todos os seus motivos e o amo com todo meu coração. Não me julguem!

Pontos positivos: Um livro repleto de miolos, muita luta corpo a corpo - ou corpo ao presunto, se preferir - suspense, sangue, traição, violência, tristeza, perdas, perdas e mais perdas.

Pontos negativos: Estão loucos? E desde quando livro com zumbi tem ponto negativo???

Philip encara um rosto morto depois do outro, todos passando num flash pela janela - num momento estão visíveis, no outro já se foram - e agora ele está em outra dimensão, outro lugar que não aquele utilitário, não atrás do volante, mas dentro da horda, dentro da cidade dos zumbis, abatendo fileiras deles, devorando aqueles filhos da puta. Philip é o pior monstro de todos, e vai atravessar aquele oceano de merda, mesmo que tenha que destruir o mundo inteiro.

Página 139
5 Estrelas

Playlist

  • Iron Maden - Fear of the Dark

Observações:
‘Like Psychobooks (ou Galera) on Facebook’ – É para quem ‘curte’ a página do Psychobooks (ou Galera) no Facebook.
‘Tweet About the Giveaway’ – Ao clicar nessa opção, ele abrirá uma tela para você tuitar a frase, depois você usa o link desse tuíte e cola no local indicado ‘Paste in the tweet URL’.
‘Follow @psychobooks on Twitter’ e ‘Follow @galerarecord on Twitter’ é para quem segue o @psychobooks e @galerarecord no twitter.


a Rafflecopter giveaway

Sobre o autor

Alba Milena, casada, 35 anos, é mãe do menino mais lindo do mundo: o Lucas. Supereclética nas suas escolhas de leitura, nutre um ódio profundo e inexplicado por Danielle Steel. Também pode ser encontrada no @AlbaMilena.

108 comentários

  1. Alba! Que resenha maravilhosa!
    Eu amo a série TWD! E amanha mesmo eu já vou comprar o meu livro!

    Amei a parte que você fala que o livro explica algumas coisas da série!
    Não vejo a hora de ler!!

    Hahahaha, ri muito na parte dos “pontos negrativos”. Verdade, não exite ponto negativo quando se fala de zumbis!

    Beijãão

    [Responder]

  2. Bruna Rabelo disse:

    Zumbi é muito lindo mesmo, Alba! HAHAHAH
    To louca atrás desse livro e agora fiquei mais curiosa ainda!
    Meus seguidores que aguentem eu tuitando loucamente pra ganhar esse livro e o o Livro Selvagem hushauhas
    Adorei a resenha! Tava rindo sozinha aqui até minha mãe chegar na sala e pedir se tava tudo bem ;/
    Mas vou ter que te julgar sim, Alba! HAHHA Pelo que eu li por ai o governador faz o Shane parecer uma menininha! E como eu odeio o Shane tenho certeza que odiarei o governador hsuashua Mas vou ler o livro antes de tomar uma posição!

    May the odds be ever in my favor pra ganhar o livro!

    [Responder]

  3. Paulo Cezar disse:

    Esse é um livro que quero muito ler. Só esperando a fila diminuir para comprá-lo.
    É a primeira resenha que leio do livro e fiquei curioso com esse tal de governador. Não me lembro de conhecê-lo na série da AMC.

    “Depois dos vampiros e lobisomens, chegou a vez dos zumbis.”

    Também foi bom saber que o livro complementa alguns assuntos da série. Tem coisas que eu não entendi na primeira temporada. A segunda parei de acompanhar…

    Com certeza, pelo comentários, é um excelente livro.

    [Responder]

  4. Vollzin disse:

    Sou louco por zumbis! Adoro esses seres que rastejam e que querem cérebros! Adoro principalmente a série TWD, acho que eles fazem um trabalho bem legal com ela.
    Fiquei muito animado quando vi que sairia um livro baseado no universo de TWD e quando ele foi lançado aqui. Não tive oportunidade de comprar o livro ainda, mas, nossa, o quero muito. Quem sabe eu tenho a má-sorte de sobrar um walking-dead para me perseguir e fazer eu ganhar o livro, né?

    Abraços,
    Maicon Z. Vollzin — The Vollzin Post

    [Responder]

  5. Alba, por causa da série de tevê eu imaginei que esse livro não fosse muito movimentado, sabe? The Walking Dead foi um pouco massante para mim antes do 11º episódio da temporada atual. Não sou o fã “oh meu Deus, um zumbi, tenho que tirar foto”, mas até acho bacana haha. Estou até assistindo Resident Evil esses dias.

    Hum, pelo que entendi da resenha, o livro é até movimentado e quero conhecer esse Governador aí. Gosto de personagens mais cruéis, não me julgue rs

    Abraços.

    [Responder]

    Marcos Xaxá

    Residente Evil é muito ruim. Todos os filmes tem a mesma história com cenários pouco diferentes. De qualquer forma, terminei de ler esse livro agora e é empolgante do início ao fim. Agora compreendo os motivos do governador e acho que é totalmente plausível a construção do personagem para ele chegar onde chegou. Os autores estão de parabéns, não esperava esse final. (apesar de parecer um pouco clichê se bem analisado)

    [Responder]

    Tiago de Souza

    Sim, não acho Resident uma coisa maravilhosa não, mas até gostei do 2 e 3. E não curti muito a atual temporada de TWD, mas pelo final deu a entender que… hahaha. Não posso contar sem ser spoiler para alguém.

    [Responder]

  6. Karen Alvares disse:

    AAAAAAAAAHH ZOMBIEEEEEEEESSS!

    [Responder]

    Karen Alvares

    Fiquei tão emocionada que acabei mandando publicar o comentário sem querer! HAHAHAHAHAHHAHAHA
    Não tem ponto negativo em zumbis né? Eles são TUDO DE BOM! Eu tô doida pra ler esse livro e ver o Governador na série. Aliás, tô com uma lista aqui de livros de zumbis que só cresce pra ler… tenho que ler também, além desse, Apocalipse Z e Celular. Mas é uma delícia ler sobre zumbis. E tua resenha tá uma delícia também. Deu pra ver o quanto você gosta do tema. Zombies are the best!!!

    [Responder]

  7. MarinaG. disse:

    Eu adoro a série, será que gostaria do livro também?

    Abraços,
    Marinah Gattuso
    ***Não é necessário deixar informações pessoais*** (Editado pela equipe do Psychobooks)

    [Responder]

  8. Só podia ser a Alba para resenhar esse livro, né!? Hahaha
    Estou louca por ele. Adoro TWD é todo amor na minha vida. Adorei a resenha e achei mesmo que ela ia pegar um pouquinho dos dois: HQ e seriado.

    [Responder]

  9. Matheus disse:

    Adorei a resenha. Você tem razão, ultimamente esses temas (distopia e zumbis) tem se tornado os temas mais top de livros, o que torna The Walking Dead melhor, já que nesse livro os temas caminham juntos…

    [Responder]

  10. Elis Miranda disse:

    Sou louca por esse tipo de livro, já estava paquerando na saraiva, agora mesmo que ele vem pra casa! rs

    [Responder]

  11. Amy disse:

    Adorei a resenha do livro ‘-‘ eu já sou alucinada pela série (que infelizmente acaba a temporada hoje e vai deixar saudades). Mas com a esperança que em breve retorne e nos encante tanto quanto ocorreu nessa segunda temporada.
    o/

    concordo com vc, dificil achar livro de zumbi com ponto negativo… pois é muito bom. estou ansiosa para lê-lo o/
    beijos

    Amy – Macchiato

    [Responder]

  12. Roberta disse:

    muito boa a resenha!! o livro parece ser ótimo, na verdad,e a série de tv e os quadrinhos tb eu é q nunca tive tempo de conferir nenhum desses ainda… mas… eu adoro essa temática de zumbis, adoro rpg de zumbis principalmente haha… zumbis são sempre divertidos p brigar…
    me imagino num apocalipse zumbi principalmente quando estou no deadline dos meus trabalhos, hahaha, beijos linda!

    [Responder]

  13. Nossa!
    Acompanhoa série pelo canal fechado, mas nem sabia que tinha origem no HQ.
    Adorei a idéia.
    Semana produtiva.
    cheirinhos
    Rudy

    [Responder]

  14. Oi Alba!!!

    Mais uma resenha de livro de zumbi!!!!! AMO!!!
    Distopia com zumbis?!?! Melhor impossível!!!! Eu vi esse livro no começo do ano mas ainda não o comprei :(
    Não sei nada sobre o governador, li só os dois primeiros HQs e nada dele ainda. Mas estou muito ansiosa por esse personagem.
    Não dá pra escolher o ler primeiro, ou se eu ler o livro vai ficar brechas na HQ ou na série. Não tem jeito eu leio tudo o que chegar na minha mão sobre zumbis. Sou louca por eles!! =D
    E quero muito esse livro!!!!!!
    bjss

    [Responder]

  15. Bruna Costenaro disse:

    Eu nunca vi o seriado, meus irmãos sim, mas eu não sou adepta a zumbis, embora qd se trate de livros eu encaro quase td rs, então vou ler esse livro, espero que não seja mto nojento, minha capacidade de resistência com nojeiras assim caiu mto…Sou de uma época que Pânico era o filme de medo, e não a carnificina de jogos mortais…=P

    Ótima resenhaaaaa

    Miquilis

    [Responder]

  16. Zumbis kkk’
    Toda vez que ouço falar de zumbis eu lembro de você Alba kk’
    Bom, eu assisti alguns episodios da série e gostei kk’
    Zumbis é uma nova onda agora e parece que está dando certo, eu pessoalmente gostei bastante !
    Quero muito ler o livro pra ver como é !! Parece ser bem interessante também, pelo o que você passou na resenha ele parece ser aqueles tipos de livros com muita aventura, que você não consegue desgrudar dele até acabar kk
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://www.louca-por-livros.blogspot.com.br/

    [Responder]

  17. Rodolfo Euflauzino disse:

    Zooooombies é o máximo. Já sou fã da série de TV, agora quero me tornar seguidor. E se tem promoção do livro, quero participar.

    [Responder]

  18. MARCIA SONOITA disse:

    E chegou a vez dos zumbis, sou mega apaixonada , não curto vampiros e lobisomens , mas os zumbis , me atraem kkkkkk, resenha para avria linda né ! Bjs meninas lindasssssssss

    [Responder]

  19. Ju Potsch disse:

    Quero muitooo! Ai esse livro deve ser muito bom, depois de ler a sua resenha então, Alba…

    [Responder]

  20. Samella Cunha disse:

    Estou louca pra ler o livro.
    Já tinha ouvido falar sobre a série, mas nunca havia me interessado realmente.
    Fiquei muito curiosa, e agora minha lista de livros ganhou mais um pra coleção de desejados :DD

    [Responder]

  21. Angel disse:

    Olá!

    ADOREI A RESENHA! Me deixou com mais vontade de ler!! Eu amo a série TWD *O* e assim que soube do lançamento do livro fiquei maluca pra ter ele, espero logo ter a oportunidade de ler ele, e quem saiba eu consiga ganhar ele aqui! =D

    Torcendo muito pra ganhar *O*

    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    [Responder]

  22. Lucia Marina disse:

    Os zumbis também me conquistaram! Ando querendo baixar os HQ’s, tava com medo dos spoilers que poderiam aparecer, já que estou acompanhando a série na Fox. Mas, agora, deixa para lá, quero tudo, quero o livro também!

    Bjos!

    [Responder]

  23. Nath F. disse:

    Adoro Zumbis. E The Walking Dead então, nem vou comentar. hahaha
    Estou louca pra ler, assisto a série e amo demais. *–*

    [Responder]

  24. KKKKKK, uma Zumbi Lover!

    Não consigo gostar de zumbis. O momento em que mais gosto deles é quando levam um belo tiro na cabeça. Aaah, não gosto deles! (Não me matem, por favor).

    Espero que esse livro mude minha opinião. TWD é mais do que bem falado e recomendado por todo mundo. Só eu ainda não entrei nessa. .-.

    Abraços,

    Fátima Menezes – @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    [Responder]

  25. thales disse:

    Antes ja tinha anotado este livro, agora meu deu mais vontade de adquirir este livro.

    [Responder]

  26. thales disse:

    Tenho uma pergunta aonde vcs conseguem aquele adesivo para fazer marcaçoes nos livros ? Qual é o nome para eu poder adquirir ?

    [Responder]

  27. thales disse:

    E… nao da para twittar a frase da promo, pois ela é muito grande

    [Responder]

  28. cris dornelas disse:

    DOIDA PRA LER!!! Amo a série de TV mas nunca consegui ler os HQs e tal. E como a história é toda diferente da série (é o que me disseram) eu gostaria de ter um gostinho desse livro. E pela resenha…AHHHH VONTADE DE LER ESSA GRACINHA! *0*

    [Responder]

  29. Sem comentários! Eu preciso ganhar este livro!!!!

    [Responder]

  30. Gabriela disse:

    Nunca li um livro com zumbis, mas quem sabe eu ganho este no sorteio!

    [Responder]

  31. Ana Carolina Férrer disse:

    Eu amo a serie de TV! preciso urgentemente do livro *-*

    [Responder]

  32. Leninha disse:

    Eu acompanho o seriado e estou lendo a HQ, que é muito melhor que o seriado pela agilidade. A 2 temporada ficou muito paradona…

    Ja tinha visto o livro e comprei no BD. Chegou semana passada e eu estou louca pra ler.

    A resenha esta ótima e me deixou mais curiosa ainda!

    bjos

    [Responder]

  33. Adorei a quote que você escolheu, Alba! hahaha.
    Então, eu gosto da série de TV, mas acho ela muito parada. Concorda comigo? Alguém tem que concordar, porque é verdade! Os personagens me irritam, são todos super lerdos e os episódios demoram pra passar por causa desse tédio que eles passam pra quem está assistindo. E também não aparecem muitas cenas com zumbis, né? (ainda estou falando da série de TV, haha). Acho que poderiam colocar bem mais zumbis e bem mais sangue, pra ficar uma coisa real mesmo. SÓ A MINHA OPINIÃO.
    Mas sobre o livro.. eu quero ler sim! Gostei da sua resenha, parece que o livro é cheio de ação mesmo. Me convenceu a comprar! Mas antes vou tentar a sorte na promoção ;)

    E só mais outra coisa: quem não sabe que tem que mirar no cérebro, tá perdido quando o apocalipse chegar, haha!

    Beijo!

    [Responder]

  34. Marcos Xaxá disse:

    Terminei de ler esse livro agora e é empolgante do início ao fim. Agora compreendo os motivos do governador e acho que é totalmente plausível a construção do personagem para ele chegar onde chegou. Os autores estão de parabéns, não esperava esse final. (apesar de parecer um pouco clichê se bem analisado)
    Sou fanático pela série e estou lendo as HQs. Tem coisa mais legal que zumbi?

    [Responder]

  35. Diego Rangel da Silva disse:

    Demais este livro! Agora então que o seriado vai decolar com a chegada do governador nada melhor do que saber a sua origem!Parabéns pelo site!

    [Responder]

  36. Déia disse:

    Eita coisa boa! Adoro livros de zumbis, adoro meeesmo!!!
    Mas fiquei na duvida em comprar este, pq não assisti a série de tv. Não que eu não tenha me interessado, mas é que não tenho tv a cabo, então….
    Mas Alba, da pra ler o livro sem ter visto a série e conseguir entender tudo???

    Bjoks!!!

    [Responder]

  37. UAAAL, que resenha esplêndida! Como eu acompanho a série de TV, não posso nem pensar em deixar de ler esse livro *0* A temporada acabou a pouco, e eu já estou elétrico com aquela final haha :D Tenho que comprar um exemplar desse livro para mim. E estou até pensando em ler os quadrinhos HOHO *-*
    Meus parabéns pelo post, está super organizado. Demais.
    Abração.

    [Responder]

  38. Participando imagina se eu vou perder! Zumbis são sim coisas lindas do mundo! Kkk Gostei da capa do livro, talvez não seja muito bonita mas me agradou! kkk Merece cinco estrelas!? Quero! Parabéns pela resenha!

    [Responder]

  39. Caroline Leite disse:

    Não acompanho a série mas fiquei bem interessada em livros. Ainda estamos muito naquela atmosfera anjo, vampiro, e é sempre bom dar uma variada.

    [Responder]

  40. Torcendo muuuito para ganhar. Eu amo a série e estou doido pelos livros.
    Gostei bastante da resenha, só me fez ficar mais curioso. (yn)

    [Responder]

  41. claudio disse:

    Adorei a resenha *-* me deu muita vontade de ler esse livro hahaha

    [Responder]

  42. Aline Ribeiro disse:

    Quem nao curte um zumbi?
    Acho que desde Resident Evil eu comecei a gostar, nos games mesmo, depois que sairam os filmes, a paixao foi crescendo.
    Agr vem TWD que é a unica serie que acompanho e adoro
    curto muito muito, mas as hqs já estao bastante avançadas e so da pra comprar pel web os primeiros (e caros)!!!!!!!

    Amei a resenha. Vocês arrasam

    [Responder]

  43. Vívian Rezende de Carvalho disse:

    Adoro a série, mas nunca li o quadrinho. Fiquei louca pra ler!

    [Responder]

  44. Larissa Faza disse:

    Eu nunca gostei de Zumbi, até conhecer The Walking Dead, fiquei viciada, assisti a 1ª temporada em dois dias e agora estou louca para ler este livro.
    Não sei como sobreviverei até outubro, porque o Season Finale foi muito foda.
    Tomara que eu ganhe o livro, pelo menos não ficarei tão abandonada pela série.

    Beijos

    [Responder]

  45. A resenha tá perfeitosa. Sorry, Alba, pelo comentário que parece tosco, não é má vontade… é q eu acho que eu mesma estou virando um zumbi xD Cuida de mim seu eu me transformar? :P {Não me mate, não me mate!!!} lol Beijos!

    [Responder]

  46. Raíssa Lis disse:

    Nunca li nenhum livro sobre zumbis, mais sempre vejo a Alba falando muito bem, sem contar que muita gente ta falando muito bem desse livro !
    Adorei a resenha, fique curiosa para conhecer essa história !
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis – florderaissalis.blogspot.com

    [Responder]

  47. Marina disse:

    Eu quero!

    [Responder]

  48. Mônica de Oliveira disse:

    Nunca assisti à série, e até achei estranho quando vi o lançamento do livro! E também não sabia que tinha HQ hehe
    Mas fiquei curiosa pra ler, não li ainda livros sobre zumbis e estou louca para começar!
    Beijos!!

    [Responder]

  49. Dani Uchima disse:

    eu achei que o livro era sobre os mesmos personagens da série da tv, achei bem legal o fato de divergir… hahaa quer dizer que gostou do governador?? pela sua resenha o cara parece uma personagem muito interessante mesmo… quero leeeer… :-o Bj.

    [Responder]

  50. Thais disse:

    Como eu disse lá na Caixinha do Correio, adorei a ideia de ver o início de tudo. Adoro a série de TV e será ótimo entender mais sobre esse mundo maluco…rs

    bj

    [Responder]

  51. maria ester moraes disse:

    gostei muito da sua resenha, achei a história bem interessante, já vi alguns episódios dessa série!

    [Responder]

  52. Renan disse:

    Veremos se o livro é tão bom quanto a série!

    [Responder]

  53. Patrícia disse:

    Desculpa se não li a resenha, mas eu estou bem perto desse volume e não quero ler nenhum spoiler. Ainda mais de uma serie que qualquer um pode morrer a qualquer hora, é bem imprevisível. Mas, quero tanto ganhar esse volume! Eu adoro essa HQ, é demais!

    [Responder]

    Patrícia

    Ignore este meu erro, pensei que fosse um dos volumes da serie. Muito interessante este livro, quem ama TWD vai adorar saber um pouco mais (ou tudo) sobre esse vilão! Me empolguei com o sorteiro, espero que eu ganhe!

    [Responder]

  54. Cássia Oliveira disse:

    Nunca assisti a série, mas adoraria ler o livro!!! Espero ser sorteada!!!

    [Responder]

  55. Thamires Titonelli Leonardo disse:

    Xiii…Mas o que etsou fazendo aqui comentando sobre livros zumbis? rsrs

    Achei interessante que fala sobre os filhos do vilão. Geralmente fala-se sobre pessoas que estão abaixo do regime do vilão…
    Não digo que deve ser bom, mas claro, tenho descoberto o quanto o mundo das ilustrações e semlehantes pode ser incrível!

    Bjs

    [Responder]

  56. Marcio Scheibler disse:

    Já ouvi elogios sobre essa obra!!! Quero colocá-la na minha estante…\o/

    [Responder]

  57. melody disse:

    Eu amo a série de paixão, tal como amo zumbis, e amei a sua resenha! Definitivamente louca pra ler esse livro ainda mais.
    Vamos ver se dou sorte na promoção, hehe.

    [Responder]

  58. Marcella Castro disse:

    Poxa, estou muito afim de ler esse livro, sou fã da série e pra completar só faltava saber da história contada por ele! Espero ganhar no sorteio ^^
    Bjs!

    [Responder]

  59. Rayana Miccolis disse:

    Só a Alba pra fazer esse post hilário, gente! HAHAHAHAH.
    Agora tô com sangue nos olhos pra ler esse livro! AI, ALBA!
    Dedos cruzados! (yn)
    Beijoca

    [Responder]

    Psychobooks

    Boa sorte, Rayana!!! S2

    Beijoooos!

    [Responder]

  60. Karen Senoo disse:

    Só agora que comecei a me interessar pelo seriado kkk vi os primeiros capitulos e achei muito legal. Curiosa para saber como é o livro ^^

    @Tibiux

    [Responder]

  61. Douglas Fernandes disse:

    Adoro a Série, o livro então deve ser melhor ainda… vou torcer muito pra eu ganhar!! \o/ \o/

    [Responder]

  62. Celso Cavalcanti disse:

    Quero ler! Li 2 ou 3 resenhas por gostar do seriado.

    [Responder]

  63. Maccky disse:

    Pois eh, tem coisa mais linda que zumbi?? MAIS distopia no meio?! De jeito nenhum. ;p

    Adorei a resenha, estou super curiosa para ler este livro. (;

    Beijos ;**

    [Responder]

    Maccky

    GOOD NEWS! Comprei meu TWD e não vejo a hora de ler, só não li ainda pq ele tem um cheiro estranho e eu estava enjoada no dia que chegou *pode? rs*, ayway, pretendo devora-lo muito em breve porque zumbi + distopia não tem como dar errado. <333

    [Responder]

  64. Luan Rodrigo disse:

    aaaaaaaaawwwwwwwyyyyyeahhhhhhhhh!!!!! Com certeza zumbis são a pedida!!

    [Responder]

  65. Nattacha disse:

    Só pela primeira palavra da para saber do que o livro vai falar xD
    Poxa, só eu que não li nada de zumbi e não sei como é? :/
    Já gostei do Philip, um protagonista forte e determinado, vai atrás de uma “solução” para o probleminha com os zumbis xD
    Quando ao Governador, bem ele não parece ser alguém tão bonzinho assim não xD
    Gostei muito dessa resenha *-* eu não conhecia nada sobre The Walking Dead, e fiquei bastante curiosa principalmente pelo livro claro, mais também pela serie de TV, acho que vou dar uma procurada aqui para saber mais, e ver alguns episódios!
    Beijos sua linda!

    [Responder]

  66. Lia disse:

    Fiquei muito afim de ler, gosto da série e é bom saber que complementa algumas coisas!

    [Responder]

  67. Larissa Amaral disse:

    Assisto the walking dead…..d+!!!!!quero o livro tbm!!!

    [Responder]

  68. Zoombies são fodásticos demais!
    Adoro livros com tudo o que você detalhou nestes, mortes, sangue, suspense, tudo!
    Mas um livro de zoombie é algo que nunca li, deve ser incrível.
    Esse vai ser meu! rs

    Animus Book

    [Responder]

  69. Aaaaai, eu comprei me TWD, eu ameeei. Também adorei o Governador!!!

    Mega concordo com você!!

    Bejããão

    [Responder]

  70. Ana Luiza disse:

    *-*
    Eu AMO tanto os HQs quanto a série, e por causa disso acho que vou gostar do livro
    Deus, o Governador! Esse maniaco psicopata consegue me fazer o odiar e o adorar ao mesmo tempo!!! É por causa dele (e da Michonne) que eu acho que a 3ª temporada de The Walking Dead vai ser phoda
    Beijos, Ana – Chiado Carioca

    [Responder]

  71. Ana Luiza disse:

    *-*
    Eu AMO tanto os HQs quanto a série, e por causa disso acho que vou gostar do livro
    Deus, o Governador! Esse maniaco psicopata consegue me fazer o odiar e o adorar ao mesmo tempo!!! É por causa dele (e da Michonne) que eu acho que a 3ª temporada de The Walking Dead vai ser phoda
    Beijos, Ana

    [Responder]

  72. Nossa… quero MUITO ler esse livro. Aliás, a Galera sempre nos faz querer comprar um livro pela capa! Mas a história, pela sinopse, parece ser bem interessante. :D

    [Responder]

  73. Joelma Alves disse:

    Alba, acredita que eu nunca li nada de zumbis??! Nem um livrinho. O máximo que eu já lidei com eles foi nos jogos de Resident Evil!

    =)

    [Responder]

  74. Ana Paula Barreto disse:

    Nunca li um livro com esta temática!!
    Mas seus pontos positivos são tão hilários que até fiquei com vontade de ler. Espero que eu ganhe o livro e estreie minha saga no mundo dos zumbis!
    bjs

    [Responder]

  75. Felipe Vinicius disse:

    TWD é uma das melhores coisas que já produziram, tirando é claro aquele sangue computadorizado tosquinho. Mas a série é muito boa! Claro que tem seus altos e baixos, mas continua sendo uma das melhores! Ainda mais se tratando de zumbis. =P

    [Responder]

  76. Cris Aragão disse:

    Zumbi lido? Fala sério! Mas sem brincadeira, estou querendo muito ler esse livro

    [Responder]

  77. Andresa Dias disse:

    Ahhhhh estou louccaaaaaa pra ler esse livro!!
    Nunca li os HQ’s mas sou fã do seriado e quero ver se consigo ler o livro e os HQ’s em breve!!
    Quero mtoooo conhecer o governador!
    Adoro zumbis, em livros, filmes, séries *-*
    Amei seus comentários sobre o livro e só me deixou mais louca ainda pra ler!! Preciso dele o mais rápido possível <3

    Adorei e concordo: "Pontos negativos: Estão loucos? E desde quando livro com zumbi tem ponto negativo???"

    Bjs.

    [Responder]

  78. Marília Maciel disse:

    Já assisti à primeira temporada da série, e achei muito legal! Adoro tudo que é sobrenatural, vampiros, bruxas, lobisomens, zumbis, fadas…e fiquei realmente curiosa pra conhecer o livro, pois com certeza deve ser ainda mais interessante que a série! Participando com toda a certeza!!!

    [Responder]

  79. Leia Bohrer disse:

    Parece que esses livros sobre mundos distópicos(antigamente chamados como pós-apocalípticos) estão em alta hoje.
    Gosto de “The Walking Dead” e fiquei receosa em comprar esse livro por já haver o HQ dele, mas visto que ele traz informações esclarecedoras da série de TV e possui um “novo” enredo, talvez eu leia ele um dia. Talvez.

    [Responder]

  80. Adriana Fogaça disse:

    É sempre assim, não posso ler a resenha, fico perdida, quero de qualquer forma ler o livro. É um carma… Ótima resenha.

    [Responder]

  81. Thamirys Pereira disse:

    Eu amo a serei de tv e sou doida para ler os quadrinhos, to namorando esse livro desde que anunciaram que a galera ia lançar. To participando da promoçao, tomara que eu ganhe !!!

    [Responder]

  82. Allana Odorizzi disse:

    Adorei a primeira temporada da série e fiquei muito curiosa para ler o livro… Mas nunca li nada sobre zumbis… Estou para ler “Sangue Qente” mas ainda não tirei tempo. Adorei a resenha!

    [Responder]

  83. Adoro a série e imagino que o livro deva ser muito bom também. Ando ansiosa para ler.

    [Responder]

  84. Igor Sales Magalhães disse:

    Já assisti as as duas temporadas e gostei bastante, agora fiquei bem curioso pelo livro.
    Participando!

    [Responder]

  85. Baixei todos os ep.s da série, mas ainda não consegui assistir todos, não vejo a hora, vi um e gostei, tenho muita vontade de ler o livro, tomara que seja muito bom…

    [Responder]

  86. Ariana Alves disse:

    Nunca vio o HQ, apenas a série mas como é Zumbi eu sou apaixonada!!
    Quero muito ler o livro!

    [Responder]

    Ariana Alves

    Pelo que eu pude perceber é bem visceral
    (No sentido literal da palavra) *.*

    Será que tapa o buraco deixado pelos livros de Resident Evil?

    [Responder]

  87. Ingrid de Oliveira disse:

    Cara, parece ser um livro MUITO FODA, quero dizer, é ZUMBI, mano. Tá certo que eu quero ler os HQ’s, sabe, tenho mais paciência do que assistir a série. Pasmem.
    Acho que nunca li nada sobre zumbis – não é um tema fácil no mercado, sabe, o romance é meio sangrento, – quem sabe daqui algum tempo eu leia, é um assunto que me atrai, e sim, não há ponto negativo!! ahaha

    [Responder]

  88. Fran (@wynnis) disse:

    Meu Deus!!!
    Eu quero!! Necessito!!!
    Quando vi o livro fiquei imaginando do que falaria…
    Agora preciso dele urgentemente!!!!
    Claro que não existe ponto negativo!!!

    [Responder]

  89. Ah, tô doida pra ler esse livro. Não vejo muito a sério, mas o livro com certeza eu iria ler. Amo zumbis, saber mais da história é melhor ainda. *-*

    [Responder]

  90. Luciane Eleoteria disse:

    Estou fascinada com a série TWD e quero muito ler o livro.

    [Responder]

  91. Kássia M. disse:

    Quero muito ler esse livro pq uma “sociedade” de mortos vivos me parece algo dificil de imaginar hah Vamos ver se me convence.

    [Responder]

  92. Prestogaudio disse:

    tenho todas as revistas lançadas nos EUA… n posso deixar de ler esse livro

    [Responder]

  93. Marco Antonio Rodrigues Alves disse:

    Sonho de consumo eu quero a série é muito 10 e o livro com certeza deve ser melhor ainda!!
    Marquinho
    @qmarquinho

    [Responder]

  94. soniacarmo disse:

    Não li nenhum livro até agora de zumbis. Quem sabe, agora, os zumbis ganhem uma nova fã. Torcendo muito para ser sorteada.

    [Responder]

  95. Andressa Bernardes disse:

    É tão perfeito que não tem pontos negativos? Mas daí eu quero e vou te contar.. nunca li nada de zumbis.. e só agora me dei conta disso, não zumbis propriamente ditos.
    Parece ser tããão legal *-*

    [Responder]

  96. Johnny Gurtler disse:

    Eu acompanho a série e quem sabe agora eu leia o livro.

    [Responder]

  97. Johnny Gurtler disse:

    Nossa ganhei, já respondi o e-mail. Obrigado e parabéns pelo trabalho de vocês.

    [Responder]

  98. andre lima disse:

    Muito bom!?! // o livro a serie o HQ…. !!! u ru !!! d+
    legal que vc também gostou alba…. não vejo a hora de todas as continuações ou novidades sobre o tema.

    [Responder]

  99. Dani Duarte disse:

    Será que sou louca por querer ler o livro sem assistir a série?
    kkkkk eu ainda não vi nenhum ep, e nem sei se verei
    mas quero ler o livro ainda esse ano

    [Responder]

  100. Bruno Ferreira Lindenberg. disse:

    Comecei faz pouco tempo a ler esse livro mas até agora não vi muita coisa que se assemelhe à série. Mas deixa pra lá. Livro sobre zumbi! Esse é um assunto muuuuito gostoso de ler sobre. Toda a temática, todo o mundo que o autor cria de pandemônio de desordem generalizada me conquistam. E detalhe: até hoje estou querendo o tênis all star que tem uma foto no google imagens, que em um dos lados do tenis tem um zumbi e a parte da frente de borracha (“para choque do tenis”) tem uma “mancha de sangue”. É uma pena ser só um trabalho gráfico, feito por um designer por computador, e portanto não vai se tornar realidade. Sinto por eles que não vão ganhar uma parte da minha mesada . hehehe

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *