Onde se Inscrever para Financiamentos Estudantis

Para preencher todo o cadastro e solicitar o financiamento, você precisa saber como se inscrever no FIES 2020.

É preciso saber também quais instituições aceitam o FIES. Para ter acesso a essa informação, clique na imagem a seguir:

A inscrição deve ser feita online, através do site do Fies.

Neste momento você fica sabendo quais instituições da sua preferência aceitam o FIES. Para consultar todas as instituições de ensino e cursos, clique aqui.

Você deve preencher o cadastro inicial com:

  • CPF;
  • Data de Nascimento;
  • E-mail; e
  • Criar uma senha.

Se você deseja mais detalhes de como fazer a inscrição no FIES 2020, clique aqui, e não corra o risco de errar na hora de se inscrever. Neste link que disponibilizamos, você terá acesso a várias informações e passo a passo para fazer sua inscrição.

Clique neste link para saber mais como Fazer Cadastro FIES 2020. Para concluir e confirmar sua inscrição, é preciso emitir o boleto FIES, fique atendo às datas para não perder o prazo de pagamento.

Fies Pós-Graduação

Com a mudança, o FIES permite a inserção da pós-graduação no programa de financiamento. Em todo caso o seu formato é parecido com a graduação, mas voltado apenas para mestrado e doutorado.

O aluno que deseja o aperfeiçoamento profissional pode contar com o FIES para fazer um curso de pós-graduação.

Se você já tem o financiamento estudantil, é preciso fazer uma renovação de contrato a cada seis meses, ou seja, a cada novo período do curso.

Com o aditamento FIES 2020 você garante seu benefício por mais um semestre do seu curso. Se você não sabe como fazer a renovação de contrato, confira neste link a seguir, o passo a passo de: como realizar seu  Aditamento FIES 2019.

Telefone

Se você tinha alguma dúvida sobre o FIES, com certeza não resta mais. Mas se você deseja informações particulares, que se encaixe de acordo com sua situação, você pode entrar em contato com FIES.

Deixe uma resposta